João Emanuel Carneiro quer atriz de Salve Jorge em nova novela

Ontem saiu a notícia de que João Emanuel Carneiro já tem data para voltar ao ar com nova novela na TV Globo.

Autor do sucesso Avenida Brasil, a Globo escalou o autor para retornar com nova produção já em 2015, “passando a perna” inclusive em autores veteranos que perderam lugar na fila de “espera”.

De acordo com Patrícia Kogut, Carneiro já está escrevendo a sinopse de seu próximo folhetim.

E ele revelou um desejo: trabalhar com Dira Paes, atualmente em Salve Jorge como Lucimar.

E eu continuo nutrindo um desejo: ver JEC trabalhando com Regina Duarte. Uma vilã.



4 comentários em “João Emanuel Carneiro quer atriz de Salve Jorge em nova novela”

  1. Não passou a perna em ninguém já que vira depois do Aguinaldo. Gilberto Braga está doente, Silvio de Abreu anda preferindo o horário das sete. Ele segue então a ordem natural.

  2. Eu tenho por mim que o Silvio de Abreu foi induzido para o horário das sete. Desde Belíssima, o Silvio perdeu a mão com os textos. E cá entre nós, mesmo não gostando muito, Aguinaldo Silva e João Emannuel Carneiro que salvaram o horário das 9 na questão do Ibope de repercussão. Glória Perez e Manoel Carlos estão precisando de supervisão de um outro autor….uma viaja de mais na maionese, o outro não faz a novela andar. O Maneco é ótimo nos diálogos, mas a novela dele é lenta, precisa de ritmo. Não demora muito a Thelma Guedes e a Duca Rachid, assim como a Lícia Manzo serem promovidas para o horário nobre. Eu vou na ideia do Endrigo, a Regina Duarte como vilã de João Emanuel Carneiro e Dira Paes como heroína ia ser porreta. Abraços

  3. Concordo com quase tudo Wander que você disse. Só tenho minhas dúvidas quanto ao Silvio de Abreu porque Belíssima foi um arraso pelo menos no ibope. Mas veremos. E também acho que se não fosse o Aguinaldo e o JEC o horário das 9 estaria perdido. Vamos ver o Walcyr agora. Acredito muito nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *