Jorginho ‘Aranha’ e Pedrão ‘Monroe’ viram centro das atenções

28 de outubro de 2012 0 Por Endrigo Annyston

No episódio de ‘Os Caras de Pau’ deste domingo, dia 28, uma festa temática vai aguçar a criatividade da dupla. Enquanto Jorginho (Leandro Hassum) decide se fantasiar de Homem-Aranha, Pedrão (Marcius Melhem) não sabe como se caracterizar para a ocasião. Depois de vasculhar o seu armário, ele acha uma relíquia guardada pelo pai e, apesar do gosto duvidoso, resolve usá-la. Na hora de sair de casa, o malandro aparece de Marilyn Monroe, sendo alvo de piada do amigo.

Mesmo atrasados para o evento, o super-herói e a estrela de Hollywood precisam comprar alguns comes e bebes. Encabulados, eles entram em uma loja de conveniência, e atraem todos os olhares dos clientes. Quando já estão de saída, um grupo mal-encarado chega, promovendo a desordem no lugar. Depois que o segurança do estabelecimento se esconde atrás do balcão, Jorginho ‘Aranha’ tem que encontrar uma solução para deter a gangue ou convencer as pessoas de que seus poderes são fictícios.

‘Os Caras de Pau’ exibe o episódio “Vai Procurar sua Turma” neste domingo, nas cidades onde haverá segundo turno das eleições municipais, logo após o Horário Político. Nas demais praças será exibido o episódio “Meia Volta Vou Ver”. Neste episódio, Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Melhem) voltam de férias. Prontos para encarar a rotina, eles chegam ao bairro e são recebidos de forma misteriosa por seus amigos. Nenhum deles os reconhece. Cansados com o esquecimento de todos, os “estranhos no ninho” resolvem armar um plano: se passar por seus vizinhos para conseguir entrar no próprio apartamento. Mas a maré de azar parece não ter fim. Quando, finalmente, colocam os pés dentro de casa, dão de cara com o apartamento vazio, sem nenhum de seus pertences. E, para afastar o olho gordo, resolvem recorrer a uma curandeira que tem a receita de um chá milagroso. Mas precisarão ir atrás dos ingredientes em lugares inusitados.
Com redação final de Marcius Melhem, o programa tem direção geral de Márcio Trigo e direção de núcleo de Marcos Paulo.