Jornal Hoje é um formato que a Globo poderia apostar um pouco mais

Desde que o Jornal Hoje passou a ser apresentado por Sandra Annemberg e Evaristo Costa a atração deixou de ser apenas mais um telejornal de início de tarde. É praticamente uma revista de variedades.

As emissoras de TV tentam tanto emplacar um programa do tipo e a Globo, sem querer, acabou juntando uma dupla com química e traquejo suficiente para falar sério quando é pra falar sério e esbanjar simpatia e naturalidade quando o momento for propício.

Ora, ontem Sandra encerrou o JH toda animada anunciando o nascimento do primeiro filho de Evaristo, algo totalmente fofo e bonito de sua parte.

E aí, no Twitter, todos comentavam a informação.

Não foi nem a primeira nem a última vez que isso aconteceu e cabe dizer que mesmo quando estão fora da bancada, participando do Bem Estar, também fazem diferença.

Eles fazem parte dessa geração que abandonou o lado robótico do jornalismo e entram em cena de forma natural, se aproximando do telespectador.

E eu acho que, no final das contas, como o Video Show virou um tremendo lixo na “era Boninho”, a Globo ganharia muito mais aumentando o espaço do Hoje e entregando direto para o Video Game de Angélica.

Ou ninguém percebeu que basta o Video Show entrar no ar para a audiência despencar??

Fica a dica para a Globo!

Parabéns a todos os envolvidos no telejornal, é uma delicia almoçar na companhia da dupla!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *