Laura Cardoso, o maior atrativo de Gabriela


Eu não assisto Gabriela e são dois os motivos.

Primeiro porque já afirmei que não assistiria uma nova novela de Walcyr Carrasco depois do que ele fez com Dulce em Morde & Assopra.

Em segundo, e especialmente, por nunca ter achado nada de mais nessa história de Jorge Amado.

Só vi a estreia e alguns trechos. Sempre que estou mudando de canal e passo por Laura Cardoso, não resisto. É a maior estrela dessa história e dá um banho em Juliana Paes, a protagonista.

Mesmo com dificuldade para falar, a atriz fez Dorotéia cair nas graças do público e é um fenômeno nas redes sociais. Na atual fase da TV, onde tudo vira assunto na internet, é o maior sucesso de Dona Laura.

Do alto de seus 85 anos, virou hit.

Um presente para os telespectadores e para essa graciosa atriz que está há sessenta anos fazendo telenovelas no país. Ou seja, também é a história viva de nossa TV.

Tudo isso pra dizer que, mesmo não seguindo, conheço todo o potencial de Dorotéia e o que ela significa para Gabriela.

Quinta e sexta, nas redes sociais, além do boom Avenida Brasil, internautas de todo o país acompanhavam a revelação de que a beata, na verdade, é quenga.

Pior, quenga, mãe de invertido, e que vai ter que ser madrinha de outra quenga e ainda servir cafézinho pra esposa do neto. Jesus, Maria e José!!!!!  Não é sensacional?

Tudo isso com o selo de qualidade de dona Laura Cardoso, uma das divas de nossa telinha. Um achado!

Devo dizer, no entanto, que Laura não é o único atrativo da produção, seria injusto.

Gabriela ainda tem Humberto Martins, José Wilker, Antonio Fagundes, Leona Cavalli, Gero Camilo, Ary Fontoura, Genézio de Barros, dentre outros, que também arrasam!

Uma salva de palmas para esse talento brasileiro, me curvo diante dessa grande atriz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *