Laura Cardoso participa de ‘A Grande Família’

O elenco de ‘A Grande Família’ recebe uma presença muito especial: Laura Cardoso. Na trama, a atriz interpreta Glória, mãe de Lineu (Marco Nanini), uma cantora de gafieira que não vê o filho desde que ele tinha dez anos. O reencontro começa a se desenhar quando o funcionário da repartição descobre que precisa da assinatura da mãe para poder regularizar a casa em que mora, pois metade da residência pertence à dona Glória.

Apesar da resistência do marido em rever a mãe, Nenê (Marieta Severo) tem a ideia de procurar a sogra através do perfil virtual de Tuco (Lúcio Mauro Filho) que está sempre na internet. A avó não aparece e eles não encontram nenhuma notícia dela, mas o rapaz tem aproveita para conhecer uma menina com quem passa a conversar online. Os dois marcam de se encontrar na pastelaria de Beiçola (Marcos Oliveira) e para a surpresa de Tuco mas não é a garota das fotos que aparece, e sim uma senhora que se apresenta como Glória. A avó assume que fingiu ter outra identidade para poder se aproximar do neto e ter notícias da família.

Tuco fica vidrado com a mulher que é cheia de vida: a senhora extrovertida não parece nem de longe ser a mãe de Lineu. Ela é torcedora fanática do Flamengo, enquanto seu filho é Fluminense. Ela gosta de curtir a vida, jogar sinuca, cantar boleros e festas na gafieira. Características que nem de longe lembram o jeito sisudo do filho. Agora a família Silva tem um novo desafio: fazer Lineu aceitar a mãe que ele não vê há anos.

‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Insensato Coração’.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *