Léo e Giovana tentam descobrir quem é mais brigão

9 de abril de 2013 0 Por Endrigo Annyston

No episódio de ‘Louco por Elas’ da terça-feira da próxima semana, dia 9, Léo (Eduardo Moscovis) e Giovana (Deborah Secco) percebem que as constantes discussões triviais que protagonizam podem ter influenciado o comportamento de Theodora (Laura Barreto). Depois de serem chamados na escola da caçula para falar sobre uma briga da filha com uma colega de classe, técnico e apresentadora tentam se livrar da culpa individual de seus “maus exemplos”.

Para isso, o casal topa descobrir quem costuma dar o pontapé nos desentendimentos caseiros, e cada um abusa na provocação alheia para fazer o ex-parceiro perder a razão. Nessa disputa, vale bater o carro de um “sem querer” e sujar a roupa do outro “sem intenção”. Quem também está tomada por decisões emocionais é Violeta (Glória Menezes). Ao lado dos amigos Olga (Ana Lúcia Torre) e Gregório (Silvio Matos), a matriarca da família tenta convencer um trio de crianças que ocupou sua mesa cativa em um shopping a abandonar o espaço. E a tática de persuasão da terceira idade será caprichar na linguagem infantil.

Já Bárbara (Luisa Arraes), ao se deparar com a incerteza de seus futuros passos, aceita buscar ajuda profissional para reconhecer qual é seu talento nato. Com a sessão, ela descobre que seu destino é ser assistente e já começa a praticar a função aceitando mandos e desmandos da irmã, Theodora.
‘Louco por Elas’ vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’. A atração tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes.