Life totalmente Unexpected (sem spoiler)

Sabe, esse negócio de usar a internet para assistir séries é um bichinho que vicia. Comecei com isso por birra com o Sony e agora simplesmente não aguentei esperar para conferir a season finale de Life Unexpected, minha nova queridinha.
Eu sou chato, sei que sou – outro dia me chamaram de Tia Velha. Faz dez anos que comento sobre televisão e já vi tanta coisa que hoje me sinto calejado e não aceito mais o “qualquer coisa”, busco o que faz diferença e Life Unexpected fez.
Tempos atrás viciei vários internautas em Brothers & Sisters e estou numa missão de fazer o mesmo com a história de Lux e família.
É o tipo de produção que eu me identifico porque parece que estamos vendo a nossa vida na TV, entende?
Famílias cheias de conflitos e altos e baixos, esse é o nosso dia a dia e talvez esse seja o principal ingrediente de produções assim: não queremos ficar perto de quem gostamos? Então, vibramos, torcemos, choramos e guardamos com carinho essas famílias que adotamos.
Assistir ao final também me fez pensar em… “e se tivesse sido cancelada?”.
Eu tive a impressão que a season finale foi escrita meio que nessa perspectiva, com tudo resolvido.
Obviamente que quando se trata de Life Unexpected ou Brothers & Sisters “tudo” está resolvido até o final do episódio, depois recomeçam as loucuras.
E é essa a expectativa que crio para a segunda temporada: que consiga manter o padrão, um seriado redondinho e cheio de qualidades que me conquistou e que eu espero que conquiste você também.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *