A Liga: Beleza é mesmo fundamental?

Ontem, pela segunda semana consecutiva, A Liga não falou sobre sexo, homossexuais ou prostituição. Tipo a pessoa que frequenta o AA, né? Tem que ir contando…

O tema é batido mas nunca deixa de ser interessante: beleza.

Eu concordo com uma das entrevistadas que disse que hoje em dia só é feio quem quer, afinal, um pouco de cuidado deixa qualquer um ao menos apresentável.

Achei uma coisa curiosa: as mulheres ofendidinhas com o que o “gostosão” dizia sobre o que pensava de suas “peguetes” e no entanto estavam ali, sentadinhas e detonando os rapazes, né? Pimenta no forcondó dos outros…

Também acho essa história de mestrossexual – em muitos casos – uma boa desculpa para aflorar seu lado mulherzinha. Quantos desses aí pra não se assumir mantém uma namorada mas curte mesmo é um literal “metrossexual”, se é que me entendem?

Acho sim que existem coisas fundamentais.

Eu por exemplo cuido de minha alimentação, do corpo. Acho que estar perfumado algo de extrema necessidade – eu não sei me comportar bem perto de alguém com “cheirinho”, me dá ânsia.

Uso hidratante, sim, mas como necessidade. No frio minha pele fica muito detonada, tipo “machucada” mesmo, sabe quando arde? Com o hidratante isso não acontece.

Mas no verão, esquece: se usar dá coceira.

Cabelos limpos e penteados; roupa limpinha, passadinha e cheirosa; tênis também limpinho; unhas cortadas e limpas…

Acho que tem coisas que tanto o homem quanto a mulher devem se preocupar, deve ser hábito. E vamos combinar que higiene melhora até a saúde né? Veja as dicas de como evitar o vírus A H1N1 e você vai me entender…

Só não concordo com um ponto comum entre muita gente: esqueleto é resto mortal não beleza. Dá medo, medo ver essas modelos.

Enfim, mais um A Liga que valeu super a pena e gerou debate 🙂



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *