Lívia Falcão e Tadeu Mello vivem casal em crise em Louco por Elas

26 de março de 2013 0 Por Endrigo Annyston

No episódio de ‘Louco por Elas’ da próxima terça-feira, dia 26, Giovana (Deborah Secco) será a mediadora de uma discussão doméstica em pleno palco do ‘Mundo Cão Show’. A atração do dia no novo fenômeno da televisão é o casal Tânia (Lívia Falcão) e Francisco (Tadeu Mello), convidado para resolver questões sobre ciúme matrimonial em rede nacional. O desespero da apresentadora em frente às câmeras está garantido diante das acusações trocadas pelo dócil marido e pela histérica esposa por uma suspeita de traição.

A caminho da plateia do programa estão Léo (Eduardo Moscovis), Theodora (Laura Barreto) e Carolina (Raquel Bonfante). Durante o trajeto, o técnico para em um posto de gasolina e presta mais atenção na beleza de uma funcionária (Pollyanna Rocha) do que nas meninas que conduz. Por causa da distração, ele não percebe que Carolina, amiga da filha, entrou no carro errado ao voltar do banheiro e sumiu. Agora, a dupla precisa encontrar a desaparecida sem nenhuma pista de seu paradeiro.

Enquanto isso, sozinha em casa, Violeta (Glória Menezes) se divide entre cantarolar, cozinhar e entreter um ladrão (Eduardo Rios Feitosa). Depois de perceber o invasor em casa, a matriarca da família se finge de desvairada e trata o bandido como se fosse um antigo conhecido. Tudo para se manter segura com tamanha hospitalidade. E o “encontro” tem direito a café e até conselhos. Já Bárbara (Luisa Arraes) aceita dividir o teto de casa com os ensaios da banda do namorado, Felipe (Fabrício Belsoff). Mas a rotina desregrada dos integrantes do grupo acaba atrapalhando a harmonia do casal, e a moça percebe que talvez não estivesse pronta para sair da casa dos pais.
Na próxima terça-feira, ‘Louco por Elas’ vai ao ar logo após a final do ‘Big Brother Brasil’. A atração tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes.