Macho Man é inferior a Separação, Jorge Fernando está devendo

Macho Man me deixou cheio de expectativas por causa das chamadas super bem feitas e engraçadas, parecia que Jorge Fernando e Marisa Orth iriam arrebentar e viria algo equivalente a “Os Normais” ou no mesmo nível de “Separação”, e, sinceramente?

Macho Man não é ruim, o texto é bom, Marisa Orth manda super bem (pra variar um pouco…vai ser boa assim lá longe!) só que acho que faltou o Jorge Fernando se soltar mais um pouco, ele é uma “bee” bem engraçada na vida real e poderia passar isso para o personagem.

Agora algo que falta em Macho Man é personagem secundário, isso não existe! A graça toda do seriado é só no ex-gay e na ex-gorda….cadê um De La Vega da vida, Alexandre Machado e Fernanda Young ? No mais, mantém o nível de produção “Made In Normal“.

Macho Man não é uma bosta (como seu Endrigo disse para mim no twitter…..educado ele, não?) se melhor explorado pode melhorar, só que, sem dúvida nenhuma Macho Mman é inferior a Separação, tanto no quesito texto quanto em atuação! Preferiria uma nova temporada de “Separação” afinal eu ainda queria brincar e sabia que eles viriam quente e fervendo !


* do internauta Gabriel Vaquer Siqueira

One thought on “Macho Man é inferior a Separação, Jorge Fernando está devendo

  1. macho man eh muito ruim. O roteiro nao eh criativo e nao tem graca alguma. O Jorge Fernando faz um ex-gay bastante afetado, uma atuacao forcada que nao emplaca e nao convence. Existe uma personagem que fala com a boca torta que eh ridicula, enfim, nao vale a pena perder o tempo, mal consegui assistir a um episodio completo e olha que eu dou risadas ate de video cassetada repetida do faustao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *