Madonna, louca ou santa?

Madonna está no Brasil, mais uma vez. Dias atrás terminei de ler a biografia da estrela, escrita por seu irmão Christopher Ciccone.

Já tinha lido “A Vida com minha irmã Madonna” mais uma vez pude avaliar seu comportamento, entretanto, conclui a mesma coisa.

Mas pude pensar além disso. Apesar de Madonna ser uma tremenda sacana, a impressão que dá é que o que motivou Christopher a escrever a biografia é inveja. Fica claro que a vida toda ele se limitou a rastejar atrás da rainha do pop em busca das migalhas que ela achava que deveria ou poderia lhe dar.

Ao invés de tentar ser o Christopher, ele escreveu um livro se lamentando porque Madonna não é assim ou assado.

Ora, quem escolhe o que fazer da vida, a própria pessoa ou os palpiteiros de plantão?

E, em resumo, cada vez que leio algo sobre Madonna a admiro mais. Por mais errada que seja, ou que possa parecer, ela tem atitude. Faz e acontece.

Recomendo a leitura, porém, achei mais interessante a primeira que li.

11 thoughts on “Madonna, louca ou santa?

  1. A Madonna é luxo, riqueza e poder!! rsrs

    Ela só pelo que é noticiado nos veículos de comunicação especializado em celebridades da para se ter uma idéia que ela tem uma vida bem "agitada". Não dá para negar que ela tem uma cara de bitch, mas acho que se não fosse esse jeito dela ela não seria a MADONNA.

    Acho que o irmão dela é um recalcado que quis "acontecer" em cima do sucesso da irmã, ele deveria ter procurado o espaço dele, mesmo que fosse bem pequeno.

    Mas a Madonna é a Madonna e quero vida longa para ela!! E que o Brasil vire "caminho de roça" para ela… hahahaha

  2. MUDANDO DE ASSUNTO: Acabei de ler que três atores que eu particularmente gosto e admiro estarão em "ENTRE DOIS AMORES" :Jandira Martini,Walderez de Barros e Carlos Vereza.Espero que a novela seja boa pois pelo inicio da escalação o time de atores serão de alta qualidade.

  3. Me deu uma vontade de ler esse livro mas, ao mesmo tempo uma preguiça…

    Madonna já é muito conhecida.

    Endrigo, você já leu "O Símbolo Perdido" do Dan Brown?

    Terminei de ler na quarta e não me arrependi de ter lido as 500 páginas do livro.É uma ótima sugestão de leitura!

  4. Louco para ler e entender todo esse fenômeno que jamais sai da moda chamado "Madonna". Sou novo e não peguei metade do que realmente foi a carreira cheia de estardalhaços da cantora e uma biografia vai ser o meu modo de descobrir. Obrigado pela dica.

  5. Adoro a Madonna,ela pra mim representa luxo e riqueza!Esse irmão dela quis pegar uma "carona" no sucesso dela,mas não conseguiu nem metede disso.

    Madonna forever!!!!

  6. Novos Assuntos: Estou torcendo pela rápida recuperação de Drica Moraes,ela é uma grande atriz e infelizmente está passando pelo momento difícil na vida ,Drica tenha fé em Deus pois com Ele podemos tudo e vc sairá dessa 100% e continuará nos dando alegria com personagens inesquecíveis como a Márcia de "Chocolate com Pimenta".

    Carnaval de Salvador: Que polêmica é essa dessa musica(?)Lobo Mau que está agitando Salvador…????a Diva Ivete não se importou pois já cantou no circuito da Barra Ondina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *