Mais Você é a prova de que o bom também dá audiência

O tempo de vacas magras do programa de Ana Maria Braga chegou ao fim.

Curiosamente o boom aconteceu após a estreia do Encontro. Desde então, o Mais Você se tornou a maior audiência da Globo nas manhãs. Líder isolado.

Coincidência, ou não, também após abandonar o jornalismo na primeira meia hora. E tem um dado interessante.

Reparei que em feriados, quando ia ao ar gravado, a audiência costumava ser superior ao dos ao vivo, quando o programa tinha jornalismo. Comentei isso aqui e, bem, voltaram a focar no entretenimento.

A resposta do público foi positiva.

Atualmente a audiência do matinal oscila entre sete e nove pontos, diferente de quando patinava entre quatro e cinco e perdia frequentemente para o Fala Brasil.

O estranho, reparem, é que a mídia não repercute isso. No entanto, quando Ana está em baixa…

A atração da loira está provando que a TV não precisa viver apenas de desgraça.

E estão colhendo os frutos.



3 comentários em “Mais Você é a prova de que o bom também dá audiência”

  1. No ano passado o Mais Você cresceu bastante em conteúdo. Da gosto ver a forma que assunto até batidos são abordados, os quadros que se revezam em temporadas como o Jogo das Panelas valoriza a atração e ao receber o elenco da casa a Ana Maria passa a ideia de amiga mesmo; a conversa corre tão espontânea que parece que vem pra dentro da nossa casa. Assisto de manhã e quando posso "repriso" no Viva. Produção trabalhando e uma Ana Maria leve e sem gesso, como ela era nos tempos de Note & Anote tem tornado o programa muito gostoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *