MAIS VOCÊ – Fellipe é eliminado do ‘Super Chef’ com 54% dos votos

O participante Fellipe deixou o ‘Super Chef’ nesta terça-feira, dia 2. O paulista foi eliminado da competição com 54% dos votos. Thiago conseguiu superar sua segunda passagem pela ‘Panela de pressão’. Antes de anunciar o resultado, Ana Maria Braga disse aos integrantes da berlinda: “Como na cozinha não se vive sem sal, sem risco, sem aventura, alguém terá que sair”. “Estou muito honrado de ter participado do programa”, afirmou Fellipe ao saber de sua eliminação.

Nesta nova etapa, os três participantes que permanecem no jogo – Charlie, Eleonora e Thiago – seguem para a realização da penúltima prova do ‘Super Chef’. Cada um deles terá a oportunidade de preparar uma receita livre e caprichar para conquistar os juízes: o chef Alessandro Segato, o ator Luigi Baricelli, e a chef Ludmila. Com o resultado da prova, será definido o primeiro finalista da terceira edição do reality e uma nova ‘Panela de Pressão’ será formada. No programa de hoje, os candidatos já anunciaram suas escolhas. Charlie optou por fazer um prato com carne de jacaré, Eleonora escolheu uma massa e Thiago apostou em uma moqueca.

Antes da eliminação, a apresentadora mostrou os ensinamentos de Ana Maria Suassuana, estudiosa da culinária do sertão nordestino. A paraibana promoveu um worshop para os candidatos sobre a simplicidade e os truques da comida sertaneja. O passo a passo das receitas apresentadas está disponível no site do ‘Mais Você’.

O ‘Mais Você’ tem direção de núcleo de Boninho e direção geral de Vivi De Marco. A direção do ‘Super Chef’ está a cargo de Carlos Magalhães, Milani, Flavio Goldemberg e Angélica Campos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*