MAIS VOCÊ – Pina é a segunda eliminada do Super Chef

11 de julho de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Pina foi a segunda candidata a deixar a competição do ‘Super Chef’. Com 61% dos votos, a carioca foi a mais votada pelo público, que deu a Shirley a oportunidade de continuar na disputa. “Adorei te conhecer, você é linda e mora nos nossos corações. Espero que eu a encontre trabalhando muito”, disse Ana Maria Braga após a eliminação. Já Pina, emocionada, economizou nas palavras: “Foi um prazer”. Ao anunciar o resultado, a apresentadora do ‘Mais Você’ garantiu que o equilíbrio dessa votação e da anterior são uma mostra do carinho que o público tem com os participantes.

Também no programa, Ana recebeu o chef Murakami, que ensinou como fazer um molho a base de manteiga, shoyu e limão. Ele definiu o resultado do desafio lançado pela apresentadora no início da manhã: preparar uma pizza. Depois de provarem as pizzas feitas pelos grupos azul e vermelho, os dois optaram por um empate. As equipes foram presenteadas com brindes do ‘Mais Você’.

Na tarde de sexta, Murakami protagonizou o workshop ‘Harmonia de Sabores’, onde falou sobre a filosofia da comida japonesa, deu dicas de como afiar facas e de como cortar os alimentos. Ele também ensinou diversas receitas japonesas, entre sopas, molhos, pratos com base de atum e ouriço do mar. O passo a passo das receitas apresentadas nos workshops está disponível no site do ‘Mais Você’ (www.globo.com/maisvoce).