MALHAÇÃO – Jefferson perde os movimentos das pernas

Os moradores da comunidade Dos Anjos estão ansiosos. É o dia do retorno de Jefferson (Douglas Sampaio) e uma festa é organizada por seu irmão Dieguinho (Pedro Bernardo), com direito a muito samba e comes e bebes. Porém, para surpresa geral, Jefferson chega em uma cadeira de rodas. O estudante perdeu os movimentos das pernas depois de cair de uma marquise. Seu estado é irreversível.

O jovem chega desolado, acompanhado de sua mãe, Aparecida (Edvana Carvalho). Dieguinho fica chocado ao ver a situação do irmão e toma uma decisão radical: mesmo que contra a vontade de sua mãe, ele vai se dedicar à música na esperança de conseguir pagar o tratamento de seu irmão caçula.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 16. ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Mario Marcio Bandarra, direção de Ajax Camacho e roteiro de Ingrid Zavarezzi. A série vai ao ar de segunda a sexta, logo após o ‘Globo Notícia’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *