Marcio Garcia comenta descontentamento com a Globo

11 de abril de 2013 0 Por Endrigo Annyston

Marcio Garcia comentou os rumores de que estaria insatisfeito na TV Globo em conversa com o Portal PS:

“Eu leio muito de que eu to triste, que eu to não sei o quê e tal. Mas eu to feliz, vivendo um momento da minha carreira em que eu to dirigindo, amarradaço. Eu trabalho numa emissora que é muito grande. Que funciona com uma grade e ninguém tá ali pra fazer as vontades do Márcio. Se eu puder ser útil, estamos aí, contem comigo”

Ele tratou, ainda, sobre a “lenda” televisiva a respeito do programa de auditório que, dizem, iria comandar na emissora. Falam inclusive que foi por conta dessa proposta que ele saiu da Record:

“Eu nunca levei um projeto de programa. O único projeto que eu levei foi A Teia, que eu trouxe Bráulio Mantovani e a Carol, uma dupla de roteiristas que eu conquistei com o meu curta, Predileção. Se rolar um programa, ok! Vamos nessa!”

Marcio Gacia diz que criou A Teia e iria dirigir a série, mas acabou sendo tomado por outros projetos. Não descarta, no entanto, participar enquanto ator.

Ele fará uma participação especial em Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, e finalizou a entrevista dizendo ter sentido falta de atuar em novelas a partir dessa participação especial. E contou um pouco do personagem:

“O personagem é um péssimo colega. É o noivo da menina. Apronta na lua de mel, toma um vermelho e sai fora rápido. De repente pode ser que ele volte”