Márcio Garcia participa de A Grande Família

No episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ser exibido na próxima quinta-feira, dia 4 de outubro, Márcio Garcia faz uma participação especial como Tenente Rômulo, o comandante da unidade de polícia do bairro. Mas a chegada do oficial não vai trazer tanta paz assim aos moradores da região, pois ele deixa as mulheres sem fôlego com o jeito prestativo e o porte robusto. Quem vai ter motivo de sobra para se sentir intimidado pelo novo galã do pedaço é Agostinho (Pedro Cardoso), Lineu (Marco Nanini) e Paulão (Evandro Mesquita). Isso porque Bebel (Guta Stresser) passou a chamar por Rômulo na calada da noite, Nenê (Marieta Severo) não esconde a empolgação por ele e Daniele (Nina Morena) começou a sussurrar o nome do tenente durante as noites românticas com o mecânico.

A situação se agrava quando o tenente abre um curso para defesa pessoal feminina. Espantados com a quantidade de moças interessadas em aprender as técnicas – ou ficar mais próximas do professor, como é o caso da maioria – os homens da região se reúnem para bolar um plano de flagrar algum erro do policial e expulsá-lo da região. O único que não participa é Tuco (Lúcio Mauro Filho), que simpatizou com o guarda desde que foi salvo de um assalto por ele. Liderados por Agostinho, os vizinhos decidem instalar uma câmera escondida para registrar um descuido de Rômulo durante as rondas diárias. Enquanto os enciumados se preocupam em sabotar o trabalho do oficial, suas mulheres e namoradas só pensam em agradá-lo.

O episódio ‘Gentileza Gera Gentileza’ tem redação de Claudia Jouvin, Manuela Dias, Paulo Cursino, Mariana Mesquita, Mauro Wilson & Newton Moreno. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*