Maria Joaquina de Carrossel acredita que a novela vai bater o Jornal Nacional e sonha com a Globo

Larissa Manoela, destaque de Carrossel como Maria Joaquina, deu uma entrevista ao UOL sonhando acordada.

A pequena falou sobre o sucesso de sua personagem, o final da novelinha, a expectativa sobre o último capítulo e seu futuro na Globo.

Disse que Carrossel vai vencer a Globo no último capítulo. Não estamos mais na década de 90, né?

Larissa ainda não era nascida quando a Globo levou esse susto, mas, vamos combinar? A versão atual, apesar do sucesso, tem menos da metade da audiência do JN. Como isso seria possível?

“A audiência é sempre fundamental. Nem o Silvio [Santos] esperava o sucesso de ‘Carrossel’ e, até o último dia, imagino que a gente vai conseguir ultrapassar o ‘Jornal Nacional’ [da Globo]. Conseguiremos ficar em primeiro lugar”

“Não faltará oportunidade para eu ir para Globo. Por enquanto estou muito bem no SBT. O Silvio [Santos] sabe que eu vou para Globo, ele mesmo já disse isso, apesar de não querer me perder. Ainda terei oportunidade de fazer uma novela na emissora”

Ir para a Globo é algo mais pé no chão, né? E Silvio Santos realmente vive repetindo essa frase, mas, ao mesmo tempo, tem feito tudo para segurar a menina. Não vai largar o osso tão fácil…

Larissa termina falando sobre seu futuro na TV:

 “O Silvio [Santos] já disse que gostaria que eu fosse apresentadora, mas não sei quais serão os projetos”



3 comentários em “Maria Joaquina de Carrossel acredita que a novela vai bater o Jornal Nacional e sonha com a Globo”

  1. Moacyr Rossette

    Acredito que muitas dessas frases é decoreba.. Ela não tem maturidade para formar frases tão complexas.. Ou estou enganado? O que vocês acha…

  2. Será que a estória irá se repetir,qdo nos anos 90 "carrossel" conseguiu derrotar o "jornal nacional" e "o dono do mundo",novela que era exibida na época.Acho que não,os tempos são outros e os atores também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *