Marília Gabriela só deu fora em entrevista

LASTIMO

Domingo Marília Gabriela entrevistou a dupla sertaneja Munhoz e Mariano.

Qual o princípio de uma boa entrevista? Estudar um pouco sobre quem você vai receber, é uma forma de respeito, de demonstrar interesse.

Pois bem. Ela já começou cometendo gafe ao dizer que estavam lançando o primeiro DVD da carreira. Era o segundo.

Não tinha a menor ideia de que se tornaram sucesso após o Garagem do Faustão.

Não contente, no finalzinho, queria saber se eles compunham. Olha que surpresa: descobriu que sim, essa informação estava no DVD.

Assim fica difícil!

ESTIMO

A abordagem do Mais Você sobre a PEC das domésticas na manhã de ontem. Ana Maria Braga levou um especialista ao programa e fez diversas perguntas, tentando elucidar o assunto.

É complexo, são muitas as informações, mas tiveram o cuidado de tentar explicar o máximo possível a nova situação da classe.

O assunto rendeu e muitas dúvidas ainda ficaram no ar. Por isso, tem continuidade amanhã.
Prestação de serviço!


8 comentários em “Marília Gabriela só deu fora em entrevista”

  1. Quanto à entrevista, imagino que vai do interesse do entrevistador e como a Marília Gabriela não tem cara de quem curte "Camaro amarelo" a entrevista não tinha como render mesmo. Para mim, não que o entrevistador tenha que entrevistar só quem gosta, mas chamar alguém que está na crista da onda e não ter o mínimo de interesse em saber da vida do entrevistado, é no mínimo, preguiça profissional. O Jô Soares cansa de fazer isso e por causa disso, tem no mínimo, uns cinco anos que não vejo o programa dele, onde o único assunto interessante é a sua espaçosa figura.

  2. Verdade Monica. Por isso que ultimamente, no formato "talk show", ando assistindo apenas o Viva Voz.

    A entrevista da Ana Maria que achei que ia render, olha o que deu…

    A propósito: Braga, que costumava ser aérea, anda mandando melhor que Jô, Marília e cia bela…

  3. Endrigo, não entendi as datas em que a abordagem foi feita no programa da Ana Maria.. Voce citou 'na manhã desta segunda' parecendo que se referia há algo que foi ao ar hoje pela manhã, sendo que hoje é terça.
    Assim fiquei confuso quanto ao dia que iriam continuar abordando o assunto.

  4. Pois é, Ana Maria Braga soube ouvir as críticas e mudar, agora o Jô que se acha perfeito, vai ligar para o que nós, pobres mortais temos a dizer? Quanto a Marília Gabriela, ela costumava mandar bem, mas de repente muitos elogios subiram à cabeça.

  5. ué, eu pensei em usar "da última segunda",mas se foi ontem, da a atender que já faz algum tempo. Na manhã de segunda também achei estranho. Optei por desta segunda… tá errado?

    A continuação é amanhã, ora, pois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *