Me fez sentir: Mais Você #retro2011

Quem não assiste, e só pra cutucar, diz que Ana Maria Braga virou um Datena das manhãs. Discordo.

Até me recordo de uma situação em que o programa exagerou, mas sinceramente não me lembro o que era. Enchentes no Rio de Janeiro? Algo assim, foi no início de 2011.

Fora isso o foco foi a prestação de serviços, entrevistar profissionais que esclarecessem a população sobre seus direitos a partir de casos que ganharam manchetes na mídia.

Uma revista eletrônica, como é o caso do Mais Você, precisa ter jornalismo, não apenas entretenimento como ocorria antes.

Caso contrário, perdem o público que estava ali conferindo o Bom Dia Brasil. Entregar de mão beijada para o sensacionalista, esse sim um tremendo Datenão, Fala Brasil?

E o Mais Você é tão superior a essa crítica mesquinha que esse ano viveu sua melhor temporada.

Super Chef, os workshops, aquele quadro de reforma de um cômodo da casa reaproveitando os móveis e ensinando como fazer o mesmo em casa, além de outras atrações, contribuíram para isso.

O engraçado é que quanto mais tentam desqualificar o programa de Ana Maria Braga mais a Globo investe, ou seja… insatisfação? Onde?

Parabéns Ana e Louro, mais uma vez vocês e essa competente equipe fizeram sentir!

* Para quem não sabe, quando gosto muito de algo a ponto de me emocionar e me envolver, uso o slogan da Warner Channel e digo que tal coisa “me fez sentir”. Esse é o “Retrô 2011” do Cena Aberta!!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *