A cantora começou bem mineirinha com Jeito de Mato embalando a deliciosa Paraíso. Todos se perguntavam: de quem é essa voz?
De lá para cá foram vários os sucessos, com direito a regravação de Quando a Chuva Passar para a abertura de Escrito nas Estrelas. Isso, somado a participação no especial de Roberto Carlos, catapultaram a carreira dessa compositora e intérprete da melhor qualidade.
Sua voz encanta e suas letras são maravilhosas, tocam lá no fundo.
É uma artista que tem feito diferença no Brasil pois, na contramão de muitos colegas, Paula não vive de regravações. É de gente assim que o mercado precisa!
Pra mim é a “cantora do ano”. Paula Fernandes me faz sentir!
* Para quem não sabe, quando gosto muito de algo a ponto de me emocionar e me envolver, uso o slogan da Warner Channel e digo que tal coisa “me fez sentir”. Esse é o “Retrô 2011” do Cena Aberta!!