Medium: Tá chegando ao fim (7X07)

Não, esse título não tem a ver com o cancelamento de Medium.

A questão é: Jane disse para Allison que ela sentia que aquilo tudo estava chegando ao fim e Allison repassou esse sentimento ao Joe, garantindo que o fim estava próximo.

Acho que foi impossível não associar uma coisa com a outra, né?

A verdade é que pela primeira vez parei pra pensar em Joe. Sempre fico com raiva por ele não acreditar em Allison e colocar em dúvida as coisas que ela diz como se a cada novo caso fosse a primeira vez que ela tivesse um sonho.

E aí que eu nunca parei pra pensar o quanto deve ser desgastante para ele estar em uma relação como essa mesmo sendo muito apaixonado por sua esposa.

Juro que cheguei a pensar que teriam uma discussão sobre o assunto e cogitariam dar um tempo no casamento e… ufa, isso não aconteceu!

Vai, seria traumático um dos casais mais bonitinhos das séries terminasse, né? A família Dubbois tem lá seus conflitos mas nunca algo tão grandioso a ponto de ferir a relação que eles tem.

E eu achei esse episódio realmente muito bom, daqueles que a gente chega a ter peninha pelo final.

Mas vou repetir: acho que é bom parar agora quando a série está realmente muito boa. Vai deixar um gostinho de saudade sim, mas, especialmente, um sentimento de dever cumprido.

::

Eu pulei sem querer o episódio anterior. Assisti, não vi tanta graça e por isso não irei comentar.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *