Melhorou?

No ar mais uma edição do CenaCast com o Gabriel Siqueira que está feliz, muito feliz. Enfim, feliz!

Em pauta o Esquentão, números de audiência, Record merecendo ter mais audiência que o SBT, o caso Gilberto Barros e Rede TV e também os contratos dos humoristas de A Praça é Nossa.

Claro… tem o share!

Mais no Twitter:  @bielvaquer 


5 comentários em “Melhorou?”

  1. Ficou muito melhor agora, a questão do áudio.

    Um dica: Acho que dá pra diminuir o tempo ou conforme o caso, adicionar mais informações nesses 11 minutos se o Gabriel foi mais objetivo e evitar mais as repetições. #ficadica

    Uma observação: Essa é sobre algo que o Gabriel falou que eu acho que é um erro comum pra quem é novo, mas que dá pra consertar. É sobre o uso da expressão "parcialidade" usada de forma errada no contexto. Em dado momento ele critica os fãs da Record e SBT coisa e tal, chama a atenção para o fato de algumas delas ter intenção de ser jornalistas e sugere que elas não podem ser jornalistas se não tem… parcialidade. No contexto em que ele fala, parcialidade é exatamente o que essas pessoas tem, pois são parciais, olham só os seus lados. Jornalista precisa ter IMPARCIALIDADE!

    Abrá

  2. Olá,pessoal….

    Ary,obrigado pelas dicas,como disse,vou adaptando ao gosto do público daqui do Cena,como estou começando espero que tenham um pouquinho de paciencia,por quê minha intenção é deixar o CenaCast o mais próximo do perfeito,afinal,a produção do Podcast é dificil,tenho corido sempre atrás de exclusivas para dizer aqui para vocês.

    E Endrigo(ou como costumo chamar no twitter agora…chefe! kkkk),algumas pessoas me deram retorno no twitter,vou relevar todo mundo!

    Obrigado,e um abraço.

    http://www.twitter.com/bielvaquer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *