Men Of a Certain Age: É isso ai velhinho (1X08)

Acho que definitivamente, após aquele probleminha inicial, posso afirmar que os três protagonistas de Men Of ocupam “o mesmo lugar no espaço” com histórias igualmente interessantes. Ou seja, não existe mais quem se sobressaia, como era o caso de Owen e família.

Desta vez, Joe descobriu ser um vencedor quando desafiado. Quando joga por jogar, perde, mas se rola um desafiozinho, tudo muda de figura. E sabe de uma coisa? Joe e seu “amigo secreto” parecem um casalzinho, desde aquele lance na piscina. Sei não, penso até que seria interessante depois de tudo o que Joe passou tentar algo com alguém do mesmo sexo – isso é bem comum hoje em dia. Seria divertido. Ou é uma loucura minha?

Owen, bem, Owen dessa vez tomou uma lavada do próprio filho. Belo exemplo, não? O garoto fez um mini reality show flagrando a gula do pai.

Mas o divertido mesmo neste episódio ficou por conta de Terry. Ele acreditou que ia se dar super bem ao morar no apartamento de uma velhinha assim, como se fosse um presente divino e…

Bem, aquela cena do encontro de olhares por baixo da porta foi… hilária!

E não é que ele se deu bem com isso, no final das contas? Acho que o problema de Terry é não acreditar em seu próprio taco, por isso talvez não tenha conseguido cuidar de uma criança no episódio anterior.

Bem, agora caminhamos para o final de temporada. Tomara que mantenha o ritmo!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*