Men Of a Certain Age: Sexo? Até parece (1X09)

O episódio começa com nossos meninos querendo tirar vantagem sobre quem tinha fazia mais sexo, essa disputa comum entre homens. Tratavam dos planos que tinham para uma noite quente e a verdade é que ninguém transou.

Joe mais uma vez resolveu jogar e um jogo pesado, tudo para garantir uma bela casa. E é bem verdade que vem um sentimento de invejinha por sua sorte, mas bem sabemos que o caminho que ele trilha não é nada bom. Tanto que Dori sumiu, ou seja, sem sexo.

Owen iria ter a noite dos sonhos sem os filhos em casa, mas quem imaginaria que seu pai surtaria durante uma venda e acabaria na cama de um hospital? Ou, pior, que em meio a uma conversa adulta entre eles acabaria vendo o pai concordando com ele? Mas nem tanto… enfim, e também sem sexo.

Já Terry, bem, ele continua tentando ser adulto e segue lidando com suas frustrações. Ele não teve sexo, no entanto em seu caso o “buraco é mais embaixo”.

Foi ou não sua “namorada” que o empurrou para essa produção ao lado de seus antigos amigos? Então porque ficou bravinha quando ele demoraria um pouco mais para voltar?

Só sei que se eu fosse ele não teria ficado. Quer dizer, teria ido embora quando tiraram onda com ele… apesar que se deu bem ao final.

Em resumo, nenhum transou e os três estão cheio de conflitos para o episódio final, que é o próximo!

Ah… Owen não engoliu o que o pai fez. Isso vai prestar?



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *