Men of a Certain Age tem altos e baixos (1X01)

Men of a Certain Age, criada e estrelada por Ray Romano (Everybody Loves) estreou bem nos EUA com 5 milhões de espectadores e é uma das novidades da nova temporada de séries.

O primeiro episódio da produção tem altos e baixos – e os baixos predominam.

A série foi vendida como uma versão masculina de Sex And The City e a primeira impressão é… Oh My God! As mulheres do seriado de Carrie tem uma vida fabulosa e os homens de Men um tédio de vida?

São três os protagonistas e apenas um deles se mostrou interessante neste primeiro momento. Vamos por partes:

Owen – o interessante – é um homem de 48 anos, pai de três filhos, com uma casa em reforma e trabalhando para o próprio pai, que o coloca para baixo. Além de tudo sofre com diabetes. Em resumo, é cheio de conflitos e o seu núcleo foi o que mais mostrou gás e empatia;

Terry, ator frustrado cujo único momento interessante foi marcar um encontro com uma jovem que sai do trabalho a meia noite e ele brincou dizendo que pediria para sua enfermeira acordá-lo;

Joe, o personagem de Ray, teve um papo chaaato sobre sexo com os filhos e outro mais entediante ainda com um homem com o qual ele tinha uma dívida. Só aconteceu de verdade quando envolvido com os amigos, especialmente em situações relacionadas ao Owen – quebraram o nariz dele, mentiram na maior cara dura sobre como isso aconteceu e ainda Terry inventou de falar sobre “a mulher dos sonhos de Joe” bem na frente da esposa de Owen (#tenso). Ah, ele também comentou com Terry que sua bunda tem estrias (oi?).

As últimas citações garantiram boas risadas, apesar de a série não ser uma comédia. Porém, vejam bem, a grande cena m-e-s-m-o aconteceu logo no início quando os três estão juntos no carro e Joe passa por cima de um gambá.

Questiona se deve ajudá-lo ou não e, na dúvida, passa por cima do bicho outras duas vezes. E é incrível como a criatura sai andando, hilário!

Pra fechar com chave de ouro, ao final do episódio, bizarramente, Joe retorna ao local do crime para “sepultar” o gambá (oi?).

Confesso que esperava mais, porém acredito que possa existir melhora caso desenvolvam a história dos outros dois pilares de Men Of a Certain Age.

Por ora fico com as fabulosas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *