Mico de Ana Paula Padrão me fez pensar em algo

Ontem, dentre os comentários do post do mico da Padrão, eu disse algo que merece um post, pois ainda não havia parado pra pensar nisso.

Acho que nunca a Globo teve um elenco tão bom e afinado dentre os apresentadores de seus telejornais.

Renato Machado e Renata Vasconcelos pela manhã, Sandra Annemberg e Evaristo Costa durante a tarde e o “casal nacional” William Bonner e Fátima Bernardes.

Cada dupla com um estilo diferente. Os “Renatos” mais sérios, os demais brincalhões, esbanjando simpatia e competência, que é fundamental no segmento.

Não falei do Jornal da Globo?

Hummmmmm

O motivo?

Acho que seria perfeito se Ana Paula Padrão estivesse por ali, algo que, imagino eu, ela também deve pensar.

Gosto da Pelajo e do William, mas, apesar de serem excelentes profissionais, todo mundo sabe que Padrão dava um charme especial ao JG.

É aquela coisa: Globo e Padrão perderam quando a jornalista deixou o plim plim.



4 comentários em “Mico de Ana Paula Padrão me fez pensar em algo”

  1. Não me lembro da Paulinha na Globo.Juro que só lembro da capa da revista que ela criticou com a Fátima Bernardes e tinha uma igualzinha!HIPOCRITA.

  2. Gostava muito do Jornal da Globo com a Ana Paula Padrão, e não quero me desfazer do Evaristo Costa, mas também gostava do Carlos Nascimento no JH, que aliás bateu um bolão em duas ocasiões: sequestro do SS e os atentados de 11/09. Foi uma das primeiras vezes que vi a programação ser interrompida para mostrar uma notícia ao vivo durante tanto tempo.

  3. A Padrão novamente no JG seria fantástico, e tá meio que tendencia os ex-globais voltarem pra casa né?! quem sabe num futuro proximo não tenhamos uma boa notícia. Tava aqui lembrando do slogan do SBT na epoca "Globo não tem mais 'Padrão'" haha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *