The Middle: Dia dos namorados… inesquecível? (1X15)

25 de agosto de 2010 0 Por Endrigo Annyston

É Dia dos Namorados e os Heck estão em clima de pura paixão! É… estão mesmo? Não diria isso.

Tudo começa com Sue mostrando o novo visual de sua amiga Carly e, na sequência, ela tenta ser “tão in” quanto a amiga, usando sombra nos olhos. E ficou… uma Sue piorada. E a maquiagem para festa? Bem disse Axl, parecia a Lady GaGa!

Neste episódio Brick fez um grande amigo – na verdade a mãe dele, como Frankie, está totalmente preocupada com o futuro do filho esquisito, tanto é verdade que Frankie imagina que será uma amizade tão maravilhosa que um dia Brick nem voltará pra casa. Mas será mesmo que ele ia dar certo justo com um “menino gato”? Claro que não, mas logicamente as mães vão continuar insistindo… vai que dá certo??

Já Axl, seu melhor momento foi quando ele e os amigos resolvem tirar uma foto para provocar as meninas que os esnobaram e… bem, deram motivo para que elas tirem onda com eles por anos por conta daquela foto totalmente… gay!

Ahhh, antes teve o quase flagra de sexo entre seus pais! E as loucuras de Mike e Frankie para achar um lugar para jantar em meio a tudo isso que aconteceu com os filhos e ainda assim tentando ter uma horinha romântica.

Mas a verdade é que assim como Brick, os dois ainda vão demorar e muito para se verem livres dos filhos. Todos eles.