The Middle: O dia que Frankie bateu em Brick (1X07)

9 de agosto de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Se você espera um post sensacionalista sobre um episódio que seguiu a mesma linha, desista. Foi mais um momento de pura comédia envolvendo a família Heck.

Como eles fazem sempre tudo direitinnho, quer dizer, ao contrário disso, tinham esquecido de colocar o lixo para fora. Por conta disso, inciaram uma tremenda maratona para resolver o problema antes que o pessoal que recolhe o lixo passe.

E… sem querer Frankie acerta Brick. E ele fofoca na escola. A polícia convoca os Heck. Uma assistente social é chamada. E ela já teve um affair com Mike e… bem, ele não ligou de volta.

D-a-n-g-e-r!

Eis que mais uma vez Frankie, que na verdade é a culpada por tudo, tenta resolvera situação com seu jeitinho. E dá certo: faz até uma amizade meio que forçada com a mulher.

Aliás, quem também roubou a cena no episódio foi o Sr. Ehlert. Disse no post anterior que ele é um achado, né? Dentre as demais ótimas opções da produção.

A questão é que o mal humorado dono da loja de carros invocou que seria um garoto propaganda. E não é que foi? Daquele jeito, mas foi.

Ótimas risadas, mais uma vez!