The Middle: Owwwn que fofinhos! (2X02)

13 de outubro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Adoro quando os Heck resolvem dar uma de “humanos sentimentais”, fica bonitinho neles – bem sabemos que de certinho e normal esse povo não tem nada. Quer dizer, será que todos nós na verdade temos um pouco de Heck? Pra se pensar.

Adorei Frankie se desdobrando pra tentar convencer a pobre Sue a esquecer seu “super” momento em prol do “grande” momento de Axl. Na verdade o lance dele tinha algo de grande, antes de virar um grande mico por conta da “mãe de miss”, né?

Mas eis que Axl mais uma vez mostrou ter  coração, apesar de aparentar o contrário, garantindo que a mãe poderia continuar agindo como mãe.

Sue idem, mas não poderíamos esperar algo diferente dela. Pode ser totalmente fora do pino mas é a personagem mais generosa de The Middle.

O super foda, entretanto, foi Brick – logicamente – juntando uma a uma as folhas do quintal, separando por cores, tamanhos… e ainda querendo conviver com elas em seu quarto.

Só que Mike também mostrou, pra felicidade do filho, seu lado humano: foi com ele “libertar” as folhas em uma das cenas mais bonitas da produção.

Tudo é possível, desde que feito como amor. Né não?