The Middle: Quando o nerd faz sucesso (1X13)

Aconteceu uma coisa curiosa com esse episódio. Tinha escrito uma crítica dizendo que ele não era bom e esse post estava programado para sexta-feira. Era o que eu achava, mas coloquei a data errada e entraria no sábado. No entanto, no sábado vi que ainda tinha 20 minutos antes de Passione entrar no ar e coloquei um episódio aleatório de The Middle para assistir e era justamente esse. Pensei “vou ver de novo pra ter certeza que é realmente ruim”.

E eu acho que eu não estava em um dia realmente bom porque em momento algum achei ruim nessa segunda tentativa.

Mike perdendo o emprego e depois sendo auxiliado por Axl, além de divertido, foi surreal. Tremendamente surreal. E a entrevista?

E a estrelinha mesmo, de verdade e mais uma vez, foi Brick.

Novamente ele fez sua mãe pirar a cabeça com um trabalho de escola e, como ele só faz caca, Frankie descobriu que as outras crianças o achavam nerd. Lógico que a ideia era apagar essa impressão.

Mas quem disse que Brick queria isso? Nã nã ni nã não! Deixou bem claro quando em seu discurso frisou que realmente era diferente e fez questão de ameaçar entrar para a equipe de basquete se não votassem nele. Genial!

E Brick teria graça caso não fosse nerd? Também não e, fosse diferente, The Middle perderia um pouco da muita graça que tem.

Ufa!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *