Mike & Molly: Agora eu morri de rir (1X07)

O roteiro de Mike e Molly não aposta na originalidade. Se você prestar bastante atenção, verá que é uma comédia romântica como qualquer outra com o diferencial de ser protagonizada por gordinhos. Ponto.

A questão é que, com jeitinho, M&M tem se destacado porque seus protagonsitas são adoráveis e cativam qualquer um. Menos aquela crítica que falou absurdos em um tom totalmente preconceituoso.

A verdade é que cenas como a de Mike testando um colchão de conchinha com Carl ou Molly dando patadas no namorado sem que ele perceba cumprem a função de divertir.

Agora… gargalhar também e muito bom, né? E uma comédia que se preze p-r-e-c-i-s-a ora ou outra fazer o telespectador ter um ataque de risos.

E tinha como não fazer isso com Mike detonando o banheiro de Molly e suas irmãs? Ou sendo questionado pela sogra se não conseguiu lidar com a cobra e por isso molhou todo o banheiro? hahaha

Ou seja, em resumo Mike & Molly é aquele feijão com arroz que a gente gosta de comer e fica satisfeito ao final. Quer dizer… uma feijoada, né?



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *