Mil e Uma Noites: Resumos dos capítulos de 10 a 15 de agosto

Mil e Uma Noites: Resumos dos capítulos de 10 a 15 de agosto

2 de agosto de 2015 0 Por Endrigo Annyston
Confira os resumos dos capítulos de “Mil e Uma Noites” que serão exibidos de 10 a 15 de agosto. Nesta semana, Bennu perde o bebê enquanto Onur e Kerem brigam seriamente.
Sucesso absoluto em mais de 50 países, a novela também conquistou o público brasileiro. A exibição de “Mil e Uma Noites” triplicou a audiência da Band no horário e tem registrado médias de até 4 pontos na Grande São Paulo.
Segunda-feira 10/08
Ozcan descobre que Eda mandou os e-mails para ele e para Sherazade. Eda empurra Ozcan na obra. Fusun é absolvida pelo assassinato de Selim.
Terça-feira 11/08
Onur e Kerem discutem sobre o futuro da empresa. Seval tem um conversa séria com Sezen. A polícia invade prostíbulo onde Ahu trabalha. Bennu perde o bebê. Semir morre.
Quarta-feira 12/08
Onur e Sherazade se encontram no hospital. Bennu entra em choque com a perda do bebê. Nadide perdoa Fusun. Ahu e sua mãe discutem pelo escândalo do prostíbulo. Niriman pede ajuda a Nadide e é expulsa da mansão.
Quinta-feira 13/08
Bennu sai do hospital ainda em choque. Sherazade e Melek desmontam o quartinho do bebê. Eda é chantageada por homem que viu o crime. Eda acaba cometendo mais um crime. Sherazade e Onur reatam.
Sexta-feira 14/08
A Binyapi passa por uma grande crise. Bennu volta a beber. Fusun conta a Ali Kemal que o traiu com Selim. Burhan descobre que Ahu é prostituta.
Sábado 15/08
Sezen abandona Burak. Ali Kemal ameaça matar Fusun. Burhan oferece ajuda para salvar a Binyapi. Sherazade e Bennu rompem a amizade. Burhan e Eda se encontram na Binyapi. Kerem e Onur brigam seriamente.