Modern Family: Manny e as crianç…onas (2X08)

23 de novembro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Acho que todo mundo já tinha reparado que Manny estava muito mais para adulto que para criança. Acredito que isso ficou explícito logo no comecinho, quando ele teve aquela conversinha com Claire.

E realmente estava explícito, menos para ele. Bastou Jay dizer que ele já aparentava ter 16 anos para a ficha cair e de repente querer viver coisas que nunca viveu, como passar um trote.

O divertido, porém, foi esse pequeno grande homem notando que na verdade ele não teve infância mas que nem sentiu falta dela pois as coisas que deixou de fazer não são interessantes para ele. Apesar de que, como vimos, a criancisse dos outros provou que, caso um dia ele sinta essa necessidade, vai poder agir como um crianção e vai ser… normal!

A verdade é que estou achando que essa segunda temporada está caminhando muito bem, afinal, já não é o primeiro episódio em que gosto de todas as situações e de cada história paralela.

Jay brincando com Gloria; Claire e Phil brigando para ver quem é o melhor ou Mitch fazendo uma dancinha pensando estar arrasando e na verdade estava matando o desengonçado Cam de inveja.

São detalhes pequenos mas que, quando esses ingredientes são somados, fazem diferença na hora de assar o bolo.