Momento BBB: Lia acaba com Michel e o jogo esquenta

Ontem Bial disse que o BBB aprendeu a crescer e a evoluir nessas dez edições.

Crescer, para os atrasados, não significa ter a maior audiência da história. Aqui falamos da evolução do programa.

O BBB10 segue, até o presente momento, como a melhor edição de todas. Para mim isso se deve especialmente a concorrentes como Lia e Elenita, que fazem diferença.

Além de abrirem o jogo e dizerem o que pensam, elas realmente pensam. Não acham que pensam, como outros.

Ontem Lia acabou com Michel em rede nacional e ao vivo para todo o Brasil. No pay per view o fez engolir cada palavra que disse. Enquanto o metido a esperto repetia a mesma frase ela o colocava no chão com argumentos sensatos.

E não apenas Michel comeu poeira, Uillian também. Como assim eles podem se achar injustiçados pela casa de Lia ter votado em Uillian se todos na casa deles votaram em Dourado? Qual a lógica? Pois é, não pensam.

Tanto não pensam que viram Tessália e Alex saindo, mas ainda não captaram a lógica do jogo. Fossem espertos teriam abaixado as armas, fingiriam levantar uma bandeira de paz.

E Lia foi além: acabou com muitos outros concorrentes quando disse que a diferença é que ela tem coragem de falar as coisas enquanto os outros se escondem.

E é isso: gente fake e que se faz de coitadinha tem que rodar.

Após dez edições o jogo finalmente é para gente grande.

11 thoughts on “Momento BBB: Lia acaba com Michel e o jogo esquenta

  1. O Alex vivia ACHANDO que pensava e que o Cadu era um burro por ter votado nele novamente.
    Deu no que deu

    Mas os participantes do puxadinho são tão burros mas tão burros que não sacaram ainda a lógica do jogo.

    Lia e Elenita comandam o BBB 10 e sempre sabem fazer um corte daqueles…uhauhauuah

  2. Não estou suportando o Uilliam! Quero ele fora, também achei que foi totalmente sem noção o "puxadinho" ter ficado com raiva por ter recebido 6 dos 7 votos da "casa de luxo"….

    Concordo com o Gustavo-sc ao dizer que Lia e Elenita são especialistas em dar grandes cortes!!

    E concordo com o Endrigo de que a 10ª edição do BBB é a melhor, eletrizante! e hoje tem mais… ADOOORO… HAHAHA

  3. esse bbb tah [email protected]#da mesmo,o michel eh um otario e o pessoal do puxadinho uns otarios, votarem no Dourado depois do Poder supremo q o publico deu e loucura ,parecem q nao tao no jogo.Uilian fora e nao vem com esse negocio de cor pq nao cola mais.

    rafa

  4. Antes de tudo, temos que falar da ideia do Boninho de 1 casa votar na outra, isso que botou fogo no jogo, o Uilian deu a entender, que só recebeu os votos pq é negro ( isso ele ja tava falando na festa )
    Entao o dourado, recebeu todo pq?.. pq é branco?
    Meio sem logica né?

    O uilian se perdeu no jogo, é como a fernanda falou, ele só fica com discurso de "paz mundial" isso é chateeeeeerrimo …

    Foi engraçada a cara do michel quando a lia tava falando kkk

    E melhor, foi o que o dourado disse, sobre a HIPOCRISIA

  5. A Lia se acha acima do bem e do mal. Não aceita ser votada, tem medo do paredão. A sorte dela, no momento, é ter ao seu lado no paredão, um participante tão sem graça quando o Uil. Mas o dia dela, vai chegar. Desde que o programa começou ela não saiu do quarto do líder, e lá podia fazer a cabeça de meio mundo. Perdeu a boquinha no momento, e ganha fácil fácil de qualquer um ali dentro, numa discussão, é articulada, inteligente, mas é o tipo da pessoa que quero distância, mas como jogadora, movimenta e muito o jogo BBB.

  6. Eu já estou a um passo de não assistir mais o BBB10, hj vi na UOL que Dourado é o favorito para ganhar o prêmio. Acho ele ridículo, sem contar que seria um desrespeito ao demais colocar alguém que já esteve em um outro. Pode ser cedo para se ter um parecer, mas acho bom o Boninho colocar esse Dourado pro caminho da rua, de onde ele nunca deveria ter saído.

  7. Não tenho PPV, então acompanho o BBB10 pelas edições da Globo e através de alguns blogs. Em um deles, a dona do “De cara pra lua”, escreveu:

    “Está difícil desviar o foco do jogo do Dourado, disso eu não tenho a menor dúvida. Ao mesmo tempo não creio que tudo seja fruto apenas de sua experiência passada, tem muito de sua personalidade na marca que ele imprime no jogo. (…) Reconheço tudo isso, mas me dá pena abraçar esse jogo do gaúcho, pois é como abandonar à deriva outros possíveis bons jogadores que passam pela primeira vez por tudo isso, que estão cegos e tateando em busca de ter também seu próprio entendimento. (…)”

    Torço pela permanência do Dourado, mas não pela sua vitória. Acho que a arrogância o derrubará.

  8. O post está perfeito, é exatamente como eu penso.
    Esse jogo é pre gente grande e não par moçinhos bobos como o Michel e injustiçadinhos como o Uilian. Alías esse último foi muito safado ao querer fazer um jogo sujo de coitadinho, é o que a Fernanda havia dito na festa. O cara é muito hipócrita. Todos votam no Dourado, mas o outro lado não pode votar no príncipe? Por que? Ele é supremo? Não popde votar no Uilian por que se não as pessoas tem máscaras? Ahhh, fala sério!!! Dourado e Lia merecem ficar por que sabem jogar, são inteligentes e não são sujos.

    FORA UILIAN.

  9. Eu não porque mas eu tenho uma visão do jogo diferente da sua, pra mim Lia é uma chata que só sabe manipular uma discussão afim de fortalecer seus argumentos.
    Respeito sua opnião mas recomendo que leia o
    : decimobbb.blogspot que faz uma excelente analise do jogo #ficadica

  10. Oi Endrigo!

    Concordo plenamente. O Dourado, Lenita e a Lia se sobresaem no BBB10 pq eles tem personalidade. Pra mim, esssa está sendo uma das melhores edições, tão boa como foi a 5ª e a 7ª.

    Minha torcida, por ora, é para o Dourado. No meio de todos os participantes, ele segue como o anti-herói do Jogo. Só espero que ele fique e que o público não elimine ele, nem a Lia agora.

    Se o telespectador fosse mais esperto eliminaria primeiro os "songa-mongas" do Jogo (Michel, Uiliam, Fernanda e cia bela), e não as pessoas que movimentam a Casa. Tirar a Téssália na 3ª semana foi burrice. Não queria que ela ganhasse, mas com certeza ela iria render ainda muito mais história para o programa.

    Na edição de ontem, a Lia e a Lenita parecem terem vindo diretamente do auditória da Márcia e da Cristina Rocha. Foi um barraco atrás do outro.

    Além disso, nada me tira da cabeça que a Morando está afim da Cláudia e por isso tem dado uma "secada" no Eliéser. E o Bial esperto, cutuca o Jogo, mandando um beijo especial pra ela, pelo fato dela ter mantido o voto e não ter seguido a Casa de Luxo.

    Não perco o paredão de hj por nada! Só queri ver a cara de songa-monga do Uil se fazendo de coitadinho….tenha dó, né! Que jogo é esse meu filho? Cresce e aparece.

    Abraço,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *