Monica Iozzi diverte, e muito, como convidada do Jô, zombando de José Serra, Waack e cia

Eu disse que tô seguindo todos os talk shows, mas faço isso com atraso. Bom frisar isso.
Rara a ocasião em que vejo “ao vivo”, pois todos começam muito tarde. Se começam pontualmente meia noite, e com bom convidado, até assisto na hora.
E ontem vi a Iozzi no Jô, tratando sobre suas sete vidas. Que hilário! Teve uma hora que nem ela se aguentou e soltou uma risada louca.
Adorei especialmente a parte do político que soltou um foda-se e, depois, ela disse ao apresentador que ele já havia falecido.
Jô, então, soltou: então foda-se hahahaha!!!!!!
E ela cantando? Manda bem, hein? Seduzindo o cara na plateia…
Fora, cabe frisar, quando ela detonou a aparência de José Serra e William Waack. Jô ainda tentou contemporizar, dizendo que era o charme do jornalista, mas ela cravou que sem maquiagem, nenhum dos dois salva… disse ter tido pesadelos após ter sido beijada por Serra! hahaahah!!!!
Simpática, sagaz, um achado, realmente. Não sou do tipo CQC futebol clube. Gostava no início e parei quando percebi que estavam tão agressivos quanto o Pânico. Portanto, não peguei a época dela, estou conhecendo apenas agora, na Globo.
Tem futuro!
::
Falando em talk show, e O Mestre Mandou desta semana, com Gentili com medo de ser navalhado pelo He-man? ou era She-ra? não lembro direito a forma como chamou o convidado, escalado para tirar onda com ele mesmo… muito bom!

2 comentários em “Monica Iozzi diverte, e muito, como convidada do Jô, zombando de José Serra, Waack e cia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *