Moradores do Irajá bolam planos para ganhar indenização

No episódio de ‘Pé na Cova’ da quinta-feira da próxima semana, dia 11, os moradores do Irajá estão inspirados para conseguir alguns trocados de forma pouco convencional – e nada legal. Depois de cair no salão de beleza de Jurandir (Roberto Pirillo), atual affair da filha, Darlene (Marília Pêra) resolve pedir uma indenização ao “genro” mesmo sem danos físicos aparentes. Para a farsa, a maquiadora conta com a ajuda dos cúmplices Juscelino (Alexandre Zachia), Luz Divina (Eliana Rocha) e seu namorado, Julinho Varejeira (Waldyr Gozzi, em participação especial).
                                                                       
Chateada com o plano da mãe, Odete Roitman (Luma Costa) logo pensa em contar tudo para o dono injustiçado. Ela só não imagina que Jurandir planeja revidar o golpe na mesma moeda ao encenar um acidente dentro da funerária F.U.I., visando um ressarcimento vindo do bolso de Ruço (Miguel Falabella). Essa disputa cria uma rixa entre as famílias e desencadeia uma série de processos judiciais entre os moradores do bairro.

‘Pé na Cova’ é escrita por Miguel Falabella, tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato. O episódio está previsto para ir ao ar na quinta-feira da próxima semana, dia 11 de abril.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *