MORDE & ASSOPRA – Abner pede uma chance para Júlia

Ao saber por Naomi (Flávia Alessandra) que Júlia (Adriana Esteves) não está mais com Ícaro (Mateus Solano), Abner (Marcos Pasquim) vai à casa da paleontóloga e pede uma chance a ela, mas Júlia joga um balde de água fria nas intenções do fazendeiro.

Ela explica que sua opinião não mudou, porque, apesar de não haver mais casamento, Celeste (Vanessa Giácomo) continua grávida e o viúvo tem responsabilidade na criação desse filho. Júlia também sabe que Celeste não vai desistir de ficar com Abner. A paleontóloga pede para o fazendeiro esperar a criança nascer para eles verem como ficará sua situação. Apesar da insistência de Abner, Júlia é firme e nega que sua decisão esteja ligada a qualquer desejo de ficar com Ícaro. Ela confessa que, com tudo que aconteceu, ela está confusa em relação aos seus sentimentos. Contrariado, Abner aceita esperar por ela, mas jura que não vai desistir de lutar por esse amor.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 5 de setembro. ‘Morde & Assopra’, de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Marcelo Zambelli, Fabio Strazzer e Roberta Richard. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*