MORDE & ASSOPRA – Abner visita Naomi

Depois de hospedar Naomi (Flávia Alessandra) em sua casa, Abner (Marcos Pasquim) mantém a promessa de ajudá-la nesse período difícil. Ao saber que a amiga está muito abatida e não vem se alimentando bem, o fazendeiro vai à delegacia levar uma cesta cheia de comidas preparadas por Hortência (Walderez de Barros).

Durante a visita, o viúvo confessa que está triste em ver Naomi atrás das grades. Apesar de conhecê-la pouco, ele tem certeza de que ela jamais seria capaz de assassinar o delegado Pimentel (Tarcísio Filho). Abner a aconselha a continuar firme até que seu caso seja julgado e ela posta em liberdade. A mulher de Ícaro (Mateus Solano), no entanto, não está confiante com sua soltura e anda muito abalada com a desconfiança de que o marido esteja envolvido com Júlia (Adriana Esteves). Ela sabe que essa aproximação entre os dois é mais um passo para que Ícaro se afaste definitivamente dela.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 25. ‘Morde & Assopra’, de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Marcelo Zambelli, Fabio Strazzer e Roberta Richard. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*