MORDE & ASSOPRA – Alice aceita se casar com Renato

Alice (Marina Ruy Barbosa) está passando por momentos difíceis na família desde que Áureo (André Gonçalves) descobriu que é pai do filho de Celeste (Vanessa Giácomo) e Isaías (Ary Fontoura) e Minerva (Elizabeth Savalla) resolveram se separar. Ao seu lado, sempre esteve Renato (Fernando Roncato), que a ajudou a cuidar das feridas adquiridas no dia do casamento com Guilherme (Klébber Toledo). Com o tempo, eles começaram a namorar e, agora, o enfermeiro pede sua mão em casamento. Depois de muito pensar, ela acaba aceitando.

A patricinha não está aguentando mais viver na casa que, como ela diz, está um verdadeiro hospício, com a família toda brigando o tempo inteiro. Por isso, diz sim à proposta de Renato, que sugere que se mudem para um apartamento simples após a troca de alianças. Apesar de não ter esquecido Guilherme, ela vê que o enfermeiro a ama e fará de tudo pela sua felicidade.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de sábado, dia 24. ‘Morde & Assopra’, de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Marcelo Zambelli, Fabio Strazzer e Roberta Richard. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*