MORDE & ASSOPRA – Amanda procura Naomi na prisão

Amanda (Carla Marins) não perde a oportunidade de provocar Naomi (Flávia Alessandra). Ela visita a amiga na cadeia e, como quem não quer nada, conta que Júlia (Adriana Esteves) e Ícaro (Mateus Solano) estão tendo um romance.

Sabendo que isso vai desestabilizar Naomi, ela continua alimentando a raiva da moça. Conta que flagrou o cientista e a paleontóloga aos beijos e diz que Júlia e Ícaro a estão apunhalando pelas costas e se aproveitando do seu momento de fragilidade. Amanda segue com a provocação, insinuando que, por causa desse romance, Ícaro vai deixar a mulher apodrecer na prisão. O golpe final é desferido quando ela afirma que Ícaro esqueceu dela. Naomi se descontrola e é contida pelo delegado Wilson (Max Fercondini). Amanda sai satisfeita, pois concluiu mais uma parte de seu plano de conquistar o cientista só para ela.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 1º de setembro. ‘Morde & Assopra’, de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Marcelo Zambelli, Fabio Strazzer e Roberta Richard. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *