MORDE & ASSOPRA – Áureo faz show para ajudar Isaías

Pensando em ajudar na arrecadação de fundos para a campanha eleitoral de Isaías (Ary Fontoura), Áureo (André Gonçalves) organiza um show no hotel de Preciosa. O que o prefeito não imagina é como será a performance de seu filho no palco.

Áureo tem a ideia depois de saber que seu pai está falido e que será processado por Abner (Marcos Pasquim) por ser o mandante do incêndio dos cafezais do fazendeiro. Sem saber o que fazer, Isaías ainda tenta incriminar Minerva (Elizabeth Savalla), mas Josué (Joaquim Lopes), que é cúmplice da ex-mulher do prefeito, diz que vai denunciá-lo de qualquer maneira.

Sensibilizado com a situação financeira do pai, Áureo se oferece para ajudá-lo e Isaías convida todos os políticos da região para o grande evento. Na hora em que o show começa, o prefeito se surpreende com a performance especial de Áureo, manda interromper a música e tenta parar a apresentação. Ao ser vaiado por todos, o prefeito decide ir embora com medo de perder seus eleitores, deixando Áureo continuar seu show.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 30. ‘Morde & Assopra’, de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Marcelo Zambelli, Fabio Strazzer e Roberta Richard. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*