MORDE & ASSOPRA – Áureo planeja uma forma de adiar seu casamento com Celeste

Para ganhar tempo enquanto se decide se quer ou não casar com Celeste (Vanessa Giácomo), Áureo (André Gonçalves) arma um plano: borda o vestido de noiva dela durante o dia na frente de todos os vizinhos e à noite, sozinho, desmancha tudo o que foi feito. Selma (Verônica Rocha) é a primeira a flagrar o estilista desfazendo o vestido, mas ele pedirá que a empregada o ajude a manter o segredo.

Mas não leva muito tempo para que a própria noiva comece a desconfiar da demora e passe a inspecionar o vestido de perto. Por enquanto Áureo consegue se safar, justificando que a lentidão se deve ao carinho e esmero com que ele está confeccionado aquele que será o último vestido de noiva que ela usará.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 7 de outubro. ‘Morde & Assopra’, de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Marcelo Zambelli, Fabio Strazzer e Roberta Richard. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *