MORDE & ASSOPRA – Cleonice se casa com Eliseu

Se tem alguém em Preciosa que pode falar que a vida mudou completamente é Cleonice (Vera Mancini). Depois de receber toda a fortuna de Salomé (Jandira Martini), ela se casa com o elegante médico Eliseu (Paulo Goulart). O doutor já tinha interesse pela ex-empregada, mas o pedido oficial acontece quando ele descobre que Elaine (Otaviano Costa) é uma farsa.

Com medo de que sua reputação fique manchada, ele rapidamente pede a mão de Cleonice e fez de tudo para que o casamento aconteça o mais depressa possível. É a realização do último sonho de Cleonice. Depois de anos sendo maltratada por Salomé, é ela agora quem faz a ex-patroa comer o pão que o diabo amassou. Para completar o calvário de Salomé, a ex-empregada devolve a casa para Natália (Carol Castro) e Marcos (Sérgio Marone) morarem juntos, deixando a megera na rua da amargura.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 30. ‘Morde & Assopra’, de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Marcelo Zambelli, Fabio Strazzer e Roberta Richard. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*