MORDE & ASSOPRA – Cleonice toma banho de loja

Salomé (Jandira Martini), Marcos (Sérgio Marone) e Celeste (Vanessa Giácomo) até tentaram dar um golpe e usar Cleonice (Vera Mancini) como “laranja”. Com a ajuda de Elaine (Otaviano Costa), a empregada decide ficar com toda a fortuna e aproveitar a vida. Uma das primeiras mudanças é no visual. Com a amiga, ela muda o cabelo, compra roupas novas e muda de atitude.

Um dos primeiros a perceber a transformação é Eliseu (Paulo Goulart). O médico fica surpreso e quase não reconhece a mais nova milionária de Preciosa. Para espanto total de Cleonice, Eliseu começa a enxergá-la com outros olhos e a se interessar por ela. A ricaça fica envaidecida com os galanteios e ressalta a Salomé que agora ela, antes maltratada por ela, é cortejada por um dos melhores partidos da cidade.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 13. ‘Morde & Assopra’, de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Marcelo Zambelli, Fabio Strazzer e Roberta Richard. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*