MORDE & ASSOPRA – Guilherme decide ficar em Preciosa

Após meses cultivando a ideia de ir embora de Preciosa com Tânia (Carol Abras), Guilherme (Klébber Toledo) volta atrás na decisão na hora em que estão se despedindo e resolve não abandonar Dulce (Cássia Kiss Magro) e Amadeu.

Mentindo para a faxineira desde o começo, dizendo que ia levá-los para o Rio de Janeiro, Guilherme fica encurralado em sua própria teia de mentiras quando Dulce descobre que há apenas uma passagem em nome dele comprada. Sem ter mais como negar suas intenções, ele confessa que ia deixá-los na cidade para tentar uma vida melhor na cidade grande. No momento da partida, a faxineira consegue sensibilizar o filho de que Amadeu é mais importante do que qualquer coisa. Guilherme então abandona a namorada e, de joelhos, pede para a mãe não desistir de ajudá-lo. Emocionada com a atitude, Dulce aceita o filho de volta em sua vida e promete estar sempre junto dele.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 2. ‘Morde & Assopra’, de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Marcelo Zambelli, Fabio Strazzer e Roberta Richard. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *