MORDE & ASSOPRA – Júlia procura Diogo

Desconfiada das intenções de Diogo (Cacá Amaral), Júlia (Adriana Esteves) procura o fazendeiro no hotel. Ela soube por Janice (Dhu Moraes) que ele chegou à cidade perguntando por Dulce (Cássia Kiss Magro). Temendo pela amiga, que tomou muitos golpes da vida recentemente, a paleontóloga confronta o forasteiro.

Mesmo sem perceber, Júlia revela mais do que gostaria. Ela conta que Dulce teve um filho e que Guilherme (Klébber Toledo) vive envolvido em problemas financeiros. Diante da surpresa do fazendeiro, a paleontóloga percebe que ele não vê Dulce há muito tempo. Diogo garante que nada tem a ver com as dívidas e Júlia acaba dando o endereço da casa simples em que a faxineira mora. O que ela nem imagina é que está ajudando pai e filho a se reencontrar, além de reaproximar Dulce de seu grande amor.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 7. ‘Morde & Assopra’, de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Marcelo Zambelli, Fabio Strazzer e Roberta Richard. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*