MORDE & ASSOPRA – Naomi procura Júlia

Naomi (Flávia Alessandra) vai ao Instituto dos Dinossauros pedir a Júlia (Adriana Esteves) que devolva o dossiê com os segredos de seu passado: ela quer queimar todas as evidências do que aconteceu e evitar que Ícaro (Mateus Solano) descubra onde ela esteve no período em que ficou desaparecida. A paleontóloga se nega a ajudá-la, pois quer proteger seu amigo e aconselha Naomi a contar a verdade para ele.

Naomi fica transtornada com a atitude de Júlia e diz que ela só está fazendo isso por ainda querer ficar com Ícaro. Numa conversa franca, Júlia confessa que ainda ama Abner (Marcos Pasquim), mas Naomi não se convence. Ela acusa a paleontóloga de estar apenas interessada nos diamantes que existem na fazenda dele. Quem se aproveita da situação são John (Michel Bercovitch) e Virgínia (Bárbara Paz), os maiores picaretas da cidade, que ouvem a acusação sem serem vistos.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 5 de outubro. ‘Morde & Assopra’, de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Marcelo Zambelli, Fabio Strazzer e Roberta Richard. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *