MORDE & ASSOPRA – Salomé revela que Áureo é o pai do filho de Celeste

20 de setembro de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Salomé (Jandira Martini) aproveita o casamento de Plínio (Paulo José) e Hortência (Walderez de Barros) para fazer uma revelação: o filho de Celeste (Vanessa Giácomo) é de Áureo (André Gonçalves) e não de Abner (Marcos Pasquim), como todos pensavam. A megera conta a verdade com a intenção de voltar a ser rica, já que o herdeiro é neto de Isaías (Ary Fontoura).

A viúva se viu obrigada a tomar uma atitude depois de sua tentativa frustrada de convencer Celeste a revelar a verdade para Abner. Salomé sabe que Isaías e Minerva (Elizabeth Savalla), ao descobrirem a existência do neto, farão de tudo para que Celeste e Áureo se casem e vão garantir o conforto para toda a família. Ela não vê a hora de se livrar de Cleonice (Vera Mancini). Mas Celeste não vai perdoar a mãe por ter desmascarado a farsa na frente de toda a cidade.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 21. ‘Morde & Assopra’, de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Marcelo Zambelli, Fabio Strazzer e Roberta Richard. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.