MORDE & ASSOPRA – Zariguim descobre que Amanda está com o coração de rubi

Zariguim usa sua visão de raio-x e descobre que Amanda (Carla Marins) está escondendo o coração de rubi, bateria que alimenta Naomi (Flávia Alessandra) robô. O que o robozinho nem imagina é que tudo faz parte de um plano da enfermeira para deixar a androide desligada para sempre.

A megera, que roubou a bateria de Hoshi (Camila Chiba), sabe que se desfazer da robô é mais um passo importante para que ela realize seu sonho de ficar com Ícaro (Mateus Solano) e sua fortuna. Amanda pergunta para Zariguim onde tem um rio próximo, e o robô desconfia de suas intenções. Sem ter como esconder nada dele, a enfermeira ameaça desmontá-lo. Para se defender, ele dá um choque nela, deixando-a desacordada. Nesse meio tempo, Zariguim descobre que Amanda está com a bateria. Rafael (Henry Fiuka) tenta ajudar o robozinho, mas Amanda é mais forte do que eles e consegue fugir, levando o coração de rubi.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 16. ‘Morde & Assopra’, de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Marcelo Zambelli, Fabio Strazzer e Roberta Richard. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *